Gota de Amor

12/07/2017

 

Olá Gnomos e Gnomas! Como vão vocês?


Nossa, faz muito tempo que eu não postava em meu livro mágico. E felizmente muitas pessoas pediram para eu postar mais! Recebi muitos elogios pelos textos que escrevi em nosso Livro Mágico, então voltarei a me dedicar e a postar mais aqui! O motivo de eu não estar postando: a correria do Bosque dos Gnomos! Como eu organizo tudo do Bosque dos Gnomos, é difícil eu conseguir um tempo para sentar e escrever, mas agora reservarei algumas horas de minha semana para meus textinhos mágicos. Este post é dedicado a você.

Fizemos um ano de Bosque dos Gnomos. Quem me acompanha e conhece minha história, sabe o quanto sou grato por tudo isto. Cada dia que passa aqui no Bosque, um sonho meu é realizado. Cada pessoa que vem até mim, ou até o bosque, e deposita uma gota de amor, de carinho, de alegria, de agradecimento e de magia, faz com que esta energia abençoe meu espaço e todos os meus sonhos. Com cada gotinha, ele chega num momento que extravaza esta energia maravilhosa de alegria e de amor, em cada uma das pessoas, até se expandir para o mundo inteiro.


Cada ritual, cada vivência, nos unimos ao resgate de nossa essência. Lembramos que somos irmãs e irmãos. Que somos todos seres de luz num mesmo mundo, buscando a evolução ou a conexão com nossa espiritualidade e auto-conhecimento. Um abraço, um beijo, um aperto de mão. Tudo isto, move a energia criadora do Bosque dos Gnomos.  E tudo isto graças a vocês.


Quero agradecer do fundo de meu coração, a cada uma das pessoas que fazem parte do Bosque, enviando mensagens, participando, me acompanhando, oferecendo sugestões ou críticas! Quem me conhece sabe que sou super aberto em ouvir tudo o que as pessoas sentem de fora.


Minha maior missão é expandir esta energia do amor e da magia por todo o mundo. Fazer com que as pessoas parem de viver no automático e se conscientizarem de cada momento que elas vivem. Quando abri o Bosque, pensei em todos que viriam até ele, e queria que todos se sentissem em casa, ele foi criado para cada um de vocês, queria que você tivesse a sensação de acolhimento, assim como você se sente em seu quarto enquanto faz suas práticas de magias. E vocês não imaginam o quanto é gratificante receber as palavras de carinho e de amor de cada um de vocês gnomos e gnomas. Cada gota de amor que vocês depositam, faz o grande caldeirão de amor do Bosque dos Gnomos esfervecer de alegrias. Criando um grande arco-íris de felicidade que se expande para o mundo inteiro!


Então novamente, como sempre digo em meus rituais, gratidão, gratidão e gratidão, por tudo. Por cada um de vocês, que estão e fazem parte do meu coração. Desejo que o poder da magia expanda para todo o mundo, com cada uma destas gotas de amor - que ao meu ver a magia mais poderosa que existe é o amor. E se não fossem por vocês, nada disso seria possível! Peço por gentileza que enviem e-mails com sugestões de posts em nosso Livro Mágico.

(e-mail: contato@bosquedosgnomos.com)

Ou perguntas para eu criar vídeos tirando as principais dúvidas relacionadas a bruxaria e magia. Sinta-se à vontade em perguntar, conhecimento nunca é de mais. E eu sempre vivo aprendendo com todos vocês também! Voltarei a fazer vídeos no Youtube no canal do Bosque dos Gnomos. Me ajudem nas ideias.

Como símbolo de minha gratidão, deixo aqui um banho de ervas criado por mim, para atrair a alegria e a afastar a tristeza:

 

 

Banho dos Gnomos Amarelos

-1 punhado de alecrim
-1 punhado de orégano
-1 punhado de malva
-1 casca de laranja
-1 cristal de quartzo transparente

Faça o suco com a fruta da laranja e vá bebendo enquanto faz seu banho mágico! Deixe a água ferver, e quando surgirem as bolhas na infusão, coloque um punhado de cada erva mentalizando toda a tristeza indo embora, e a alegria reinando em seu caminho, mexa em sentido horário, e depois desligue o forno. Coloque o cristal de quartzo na panela, e faça um desejo. Misture com água fria para que fique numa temperatura agradável para você tomar o banho. Coe as ervas e tome seu banho mágico.

COMO TOMAR O BANHO MÁGICO:

Ligue seu celular ou rdinho numa música que você goste. Sugiro que não acenda incensos pois os incensos sufocam muito junto ao vapor. Acenda velinhas, e tome o banho normalmente. Depois que acabar jogue em seu corpo o banho de ervas aos poucos, e cada vez que jogar mentalize seus desejos. Pode jogar em sua cabeça também! Ao não ser que você não sinta-se à vontade ou sua religião não permita. Cada vez que jogar mentalize o que deseja. 
Após isto, pode secar seu corpo, ou dar leve batidinhas para deixar o aroma no seu corpo. A magia é você quem faz. Sinta-se a vontade em mudar, seguir sua intuição de forma que se adapte ao o que você prefere. Sugiro que este banho seja feito em qualquer Lua. Todo dia é dia de mandar a tristeza embora e vir a alegria. Aproveite e passe este banho para seus amigos e conhecidos! Beijos de nariz!

Victor Valentim

Please reload

Unica Postagem

Rua Laura, 511 - Centro

Santo André, São Paulo

Tel: (11) 2379-2050

Whatsapp: (11) 97124-7828

Terça á Sexta das 14h às 21h

Sábado das 14h às 18h

 ​© 2016 - Bosque dos Gnomos.